16.11.2015

ZEN: novo Air Handler da Carrier que pode ser montado em várias posições

ZEN: novo Air Handler da Carrier que pode ser montado em várias posições

Recém-lançada, a linha 39E é compacta, modular, eficiente e atende aos mais exigentes requisitos das instalações

O novo Air Handler 39E, da Carrier, é robusto, tem eficiente sistema de isolamento térmico e acústico e cumpre as mais rígidas especificações, como a norma NBR 16101 que trata da qualidade do ar interior. O modelo chega ao mercado nas capacidades de 3 a 20 TR e pode se adaptar a todos os projetos, graças ao seu conceito modular. “O ZEN é inovador, pois mesmo que os módulos saiam da nossa fábrica na posição vertical, podem facilmente ser alterados em campo para a posição horizontal”, destaca o Diretor do Business Systems and Service Marcos Torrado.

Modular e com dimensões reduzidas, o ZEN tem a maior flexibilidade disponível no mercado, pois a partir de uma única configuração do equipamento, todas as variações são possíveis, sem necessidade de componentes adicionais. Podem ser alteradas a montagem dos módulos, o lado de saída da hidráulica e também do dreno. Até mesmo o fluxo do ar dos ventiladores, já que o módulo é quadrado e possibilita arranjar a saída dos bocais para qualquer posição.

A durabilidade da parte externa do produto é garantida pelo revestimento com chapa de aço galvanizado e isolamento de poliuretano expandido, que agrega ao ZEN excelente isolamento acústico, além de resistência à umidade e estrutural. Em relação à manutenção, o 39E tem fechos que facilitam o acesso ao interior dos módulos, para isso, basta remover os painéis. O conjunto de ventilador é apoiado sobre coxins de borracha que diminuem vibração e ruído durante o funcionamento da máquina.

Sobre a Midea Carrier no Brasil

Em agosto de 2011, a Carrier, empresa fundada pelo inventor do ar-condicionado, Willis Carrier, e a Midea assinaram o contrato de joint venture para produção e distribuição de sistemas de climatização de ar e eletrodomésticos no Brasil, Argentina e Chile. O acordo marcou a criação da Midea Carrier ABC JV.

Com as duas plantas existentes no Brasil, a empresa tem hoje o maior centro fabricante de ar condicionado da América Latina, com capacidade instalada que ultrapassa três milhões de unidades ao ano. É detentora das marcas Midea, Carrier, Springer e Toshiba (para distribuição de ar-condicionado), oferecendo soluções completas para climatização residencial, comercial e de grandes obras e eletrodomésticos que facilitam e trazem novas experiências para o dia a dia.

Para garantir a perfeita distribuição de seus produtos, a Midea Carrier possui mais de 200 lojas especializadas “Casas Carrier” e “Totaline”, além de um grupo com cerca de 700 revendedores credenciados e a presença nas principais lojas de varejo e e-commerce do Brasil. A Carrier é co-fundadora e membro do GBC. Conheça um pouco mais da empresa em www.mideacarrier.com.br.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: Midea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...