06.09.2018

Por que investir no Media Training?

Por que investir no Media Training?

Através do Media Training, porta-vozes de organizações são preparados e aperfeiçoados para o relacionamento com a imprensa. O 1º passo para entendê-lo é notar que não é qualquer pessoa que pode responder em nome da empresa, seja em entrevistas rotineiras e, ainda pior, em momentos de crise. É preciso selecionar previamente porta-vozes para representarem a marca e prepará-los para se relacionar com a imprensa.

O media training é importante para quem deseja atrair a atenção da imprensa ou que, devido aos seus negócios, ganhem mídia espontânea, como acontece com muitas empresas de tecnologia. 

Mais de 200 executivos já foram treinados pela equipe da Alfapress e garantem a nossa qualidade. Agora, só falta você e a sua empresa.

Para mais informações entre em contato com a nossa equipe, estamos à disposição para te ajudar.

 

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...