24.09.2019

Alfapress investe no atendimento completo

Alfapress investe no atendimento completo

Cada vez mais as empresas desejam um serviço de comunicação integrada. Acompanhando esse movimento, a Alfapress implementou um novo formato, em que o consultor faz um diagnóstico das necessidades e oferece soluções completas no atendimento. 

Como funciona na prática?

A partir de uma expertise de Comunicação 360°, que trabalha o mix de comunicação organizacional, comunicação institucional, interna e mercadológica, nossos consultores farão uma análise completa de oportunidades e necessidades para que possamos realizar entregas completas, integrando estratégias online e offline. 

Para isso, além dos serviços de Assessoria de imprensa, nossos clientes poderão contar com os serviços de Relações Públicas, Eventos corporativos e estratégias digitais (tanto nas redes sociais, quanto em marketing de influência), bem como outras ferramentas de marketing.

Novo posicionamento é resultado de uma pesquisa de mercado

O projeto Alfapress 2020, implementado no começo do ano passado pela Consultoria Basso Inteligência de Negócios, começou com uma ampla pesquisa de mercado e direcionou todo o novo posicionamento da agência. “Bons resultados exigem estratégia diferenciada para cada cliente, de acordo com o segmento em que atua e com os objetivos traçados”, comenta o novo coordenador Marcelo Xavier, que trocou o mercado de São Paulo para trazer sua experiência para os clientes da agência.

Além do profissional de atendimento multidisciplinar, a empresa reforçou seu time com contratação de especialistas – como equipe de criação, relações públicas, experts em Gestão de Crises, Media Training, Endomarketing, analistas de marketing digital,  entre outros – que trabalham em projetos específicos ou em ações integradas de PR.

Até o processo de contratação dos novos clientes mudou

Os contratos de assessoria de imprensa deram lugar a um fee que contemple assessoria de imprensa, gestão de redes sociais, criação e ações de relações públicas. “Esse atendimento completo reforça as estratégias de branding e amplia as possibilidade de impactar o público alvo. O planejamento e a estratégia são fundamentais para termos os resultados esperados”, finaliza Marcelo.  

 
Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...