04.05.2018

Alfapress leva cliente do segmento automotivo para conhecer a imprensa na Bahia

Alfapress leva cliente do segmento automotivo para conhecer a imprensa na Bahia

Uma das estratégias para estreitar o relacionamento com os jornalistas é realizar visitas às redações. Esse tipo de ação surte muito resultado e, por isso, propomos a Campneus uma visita aos principais veículos de comunicação de Salvador, na Bahia. A intenção foi estreitar o relacionamento com os profissionais que noticiam as informações do setor automotivo.

Nosso Consultor de Comunicação, Thiago Rodrigues, a Gerente de Marketing da Campneus, Fernanda Galhego, e a Analista de Marketing da Campneus, Gesele Campos, visitaram as redações da Globo, Record, Correio de Salvador, Jornal A Tarde, Rádio Metrópole e Band Bahia.

“Tivemos uma excelente recepção e um resultado positivo na semana seguinte: uma entrevista ao vivo nos estúdios da Rádio Metrópole, com duração de 1h, sobre dúvidas técnicas de pneus e manutenção”, destaca Thiago Rodrigues.

Iniciativas que fogem do convencional e estratégias assertivas são a chave para o sucesso do trabalho em assessoria de imprensa!

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...