03.12.2018

Caverna é a nova cor de 2019 da Sherwin Williams

Caverna é a nova cor de 2019 da Sherwin Williams

Caverna, um terracota quente com ares de acolhimento foi o tom escolhido pela Sherwin Williams como a cor do ano de 2019. De acordo com a especialista em cores e gerente de marketing da marca, Patrícia Fecci, Caverna pode ser o pano de fundo de uma sala de jantar e traz sensação de aconchego para uma cozinha de azulejos brilhantes. "Também fica perfeita quando combinada com revestimentos cerâmicos e pedras, materiais complementares como couro, madeiras com veio aparente, cactos, suculentas e terrários", completa.

Além da cor do ano, a Sherwin Williams lançou a cartela de 42 cores para o próximo ano que foram divididas em seis tendências: Transformador, Aventureiro, Aficionado, Entusiasta, Naturalista e Narrador.

O ambiente Aventureiro, tendência que contempla a cor "Caverna" é dedicada às almas livres.

Já o espaço Transformador é inspirado naqueles que estão à frende do seu tempo. A paleta gira em torno do cosmos e traz azuis escuros profundos.

No ambiente Entusiasta o maximalismo e uma profusão de energia são celebrados com cores vivas e combinações arrojadas

O Aficionado é para quem aprecia o que é bem feito, raro e exclusivo. Cobre, ouro e cinza-escuro fazem tudo parecer impecável, elegante e de bom gosto.

A tendência Naturalista é para os amantes da natureza. Com inspiração na floresta, as nuances coloridas desta paleta variam de tons suaves de cogumelos ao verde frondoso, passando por um rosa floral.

Já o ambiente Narrador é para os que não dispensam uma boa história. A paleta de tons terrosos e neutros acolhe e leva a uma viagem pelo tempo.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...