06.04.2021

Novidades da Alfapress em março!

Novidades da Alfapress em março!

Orplana e Grupo NPE são novos clientes da Alfapress

No mês de março, a Alfapress conquistou mais um cliente do agronegócio: a Orplana, organização que reúne mais de 30 associações de produtores de cana-de-açúcar do Brasil e que, junto com o Solidaridad, está fazendo um trabalho de profissionalização e capacitação da categoria.

Entre os serviços contratados, inicialmente, estão relacionamento com a mídia (assessoria de imprensa, mídias digitais e ações com influenciadores), redes sociais e curadoria de conteúdo e produção de vídeos para o canal CanaTube. Já o Grupo NPE, um dos líderes nacionais do setor, contratou os serviços de comunicação e criação da agência, para dar suporte as ações de redes sociais, comunicação interna, comunicação direta e serviços de marketing.

 

Tem gente nova na agência

Suportando o crescimento da agência nesse primeiro trimestre, a Alfapress anuncia a chegada de quatro novos profissionais, todos são jornalistas com experiência profissional em assessoria de imprensa, marketing e redes sociais. Vivian Sousa, Mariana Cremasco, Gabriel Nunes e Rose Souza passam a integrar o time de consultores de comunicação e trazem na bagagem a passagem por grandes clientes, agências e experiências internacionais.

“Uma curiosidade dessas contratações é que todo o processo está sendo virtual: desde a colocação das vagas até as entrevistas de seleção”, conta a supervisora de contas, Larissa Albuquerque. As vagas da Alfapress são sempre ofertadas nas redes sociais da agência. Vale seguir e conferir novas oportunidades.

 

Home Office: Um ano protegendo vidas

Em janeiro de 2020, a Alfapress havia assinado o contrato de uma nova e moderna sala para acomodar melhor todos os colaboradores da Alfapress, no Condomínio de Escritórios Swiss Park Empresarial, em Campinas. A mudança ocorreu em meados de fevereiro. Pouco mais de um mês depois veio o agravamento da crise do coronavírus e, assim como todas as empresas do setor, a decisão foi colocar todos em home office para proteger vidas. Esse fato fez um ano em março e, felizmente, ninguém se contaminou com a Covid19, mostrando que a decisão foi muito acertada.

“Quem poderia imaginar tudo o que o Brasil vem passando e, o que é pior, sem ter ideia do que vem pela frente! Fizemos a opção de deixar os colaboradores trabalhando em casa para proteger todos. Graças a Deus tem dado certo”, conta a diretora de atendimento Cecilia Strang. E revela, o “contrato do aluguel já foi renovado por mais um período, e temos esperança de que, depois da vacinação em massa, poderemos voltar para nossa sede”.

 

Solidariedade no Dia Mundial do Autismo

Um dos clientes que a Alfapress tem orgulho de atender há mais de quatro anos é a ACESA Capuava, uma entidade sem fins lucrativos que atende gratuitamente pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez. Fundada em 2002, atua junto à comunidade carente de toda Região Metropolitana de Campinas e é formada por um grupo de profissionais que se uniu com a missão de prestar um serviço de amor incondicional e de cidadania.

Para comemorar o dia 2 de abril, Dia Mundial do Autismo, a entidade está fazendo uma ação junto à comunidade (via redes sociais), imprensa e influenciadores para marcar a data e, ao mesmo tempo, conseguir recursos para ajudar a manter a entidade e o trabalho que desenvolve. “A ideia surgiu após a entidade perder receita devido à queda no número de doações e da impossibilidade de realizar bazares e eventos por conta da quarentena" explica a presidente da ACESA, Fernanda Teixeira.

Quem quiser ajudar basta ligar para (19) 3871-7974, ou enviar e-mail para ontato@acesacapuava.com.br, ou ainda, via transferência por PIX 05332435000157.

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...