Fivmed: Tecnologia, acolhimento e excelência em reprodução assistida
abril 22, 2025Alfa em ação: feiras de abril
maio 12, 2025A presença dos nossos clientes na sede da Alfapress, conversando com a equipe, é fundamental para o fortalecimento das relações, alinhamento de expectativas e construção de uma comunicação mais estratégica e assertiva. Construir uma comunicação estratégica com líderes empresariais é parte essencial do nosso trabalho. Quando esses líderes se dedicam a conhecer nossos consultores, compartilhar a trajetória de suas empresas e apresentar seus objetivos, todo o processo de comunicação ganha em profundidade, direcionamento e impacto.
Recentemente tivemos o privilégio de receber dois importantes representantes de clientes da Alfapress, que trouxeram inspiração e valiosos aprendizados para o nosso time em diferentes temas.
ESG e economia circular
Marcelo Okamura, presidente do inpEV e da Campo Limpo Embalagens, esteve conosco e compartilhou o case do Sistema Campo Limpo, destacando a relevância das práticas ESG e da economia circular no cenário atual. Sua fala reforçou como a comunicação pode contribuir para dar visibilidade a iniciativas sustentáveis e posicionar a marca como protagonista em temas de interesse público.
Comunicação integrada
Também recebemos a gerente de marketing Priscila Michelan Duarte, do Grupo Maria, uma rede com mais de 300 franquias pelo Brasil. Priscila apresentou as marcas Maria Lavadeira, Maria Express, Maria Higieniza e o Clube Maria, discutindo conosco o papel da comunicação integrada na divulgação dessas bandeiras. Falou sobre estratégias digitais, assessoria de imprensa e como cada ação pode ser potencializada com o suporte de uma equipe especializada e alinhada com os propósitos da marca.
Esses encontros representam mais do que reuniões formais: são momentos de troca, inspiração e planejamento conjunto. “A proximidade com os líderes nos permite entender melhor os desafios, reforçar os objetivos e atuar com mais precisão na construção de narrativas que realmente gerem valor para o público e para os negócios”, revela Cecilia Strang, diretora de Atendimento e responsável pelo programa de encontros dos clientes com a equipe Alfapress.