Alfa em ação: feiras de abril
maio 12, 2025Agência registra crescimento de 30% na carteira de clientes, ampliando áreas atendidas para soluções de comunicação
A Alfapress Comunicações, agência de comunicação corporativa com 26 anos de atuação no mercado nacional, tem conseguido uma expansão significativa em sua carteira de clientes. Nos quatro primeiros meses do ano, passou a atender seis novas contas, reforçando sua presença em segmentos estratégicos como indústria, saúde, automotivo, agronegócio e tecnologia. Além desses contratos de longo prazo, a agência também atendeu ações pontuais para outros quatro clientes.
Os novos contratados são: Caminho Veículos e Eaton, na área automotiva; Agrotravel e TMF Fertilizantes, no agronegócio; Fivmed, na saúde; e AMLabs, tecnologia para o varejo. Entre os jobs, a Alfapress tem o Metropolitano Wellness e Building, em negócios; Pulsare, em gestão de pessoas (RH); e Villa 7 Produções Culturais. Os novos contratos representam um crescimento de 30% na carteira de clientes atendidos pela Alfapress Comunicações.
“A entrada desses clientes representa não apenas o reconhecimento da qualidade do nosso trabalho, mas também a confiança depositada em nossa capacidade de gerar valor por meio da comunicação estratégica. Estamos entusiasmados em contribuir com o fortalecimento da reputação e presença de mercado de cada um deles”, destaca Cecilia Strang, Diretora de Atendimento da Alfapress.
Outro motivo apontado para o aumento de contas atendidas está na experiência da agência em desenvolver projetos de comunicação customizados de acordo com a necessidade de cada cliente. “A diversidade dos novos contratos reforça a expertise da Alfapress em lidar com diferentes perfis de negócios e desafios de comunicação”, complementa o Diretor de Negócios, Cid Luís de Oliveira Pinto.
Com essas novas parcerias, a Alfapress amplia ainda mais seu papel como referência em comunicação corporativa no Brasil, conectando marcas, empresas e instituições ao seu público de maneira estratégica, ética e relevante.