Clientes da Alfapress marcam presença no Vozes do Agro 2025
setembro 17, 2025Equipe da Alfapress compartilha conhecimento em nova série de artigos sobre comunicação estratégica
setembro 20, 2025Reforço estratégico para um novo ciclo de crescimento
O mês de setembro foi de muitas movimentações aqui na Alfapress, e uma delas teve um gostinho muito especial: anunciamos a chegada de Guilherme Olmos como novo Executivo de Vendas, reforçando uma das áreas mais estratégicas da agência.
Com sólida experiência em vendas, marketing, atendimento ao cliente e comunicação, Guilherme chega para contribuir com o plano de crescimento da Alfapress para o biênio 2025/26, ampliando a atuação comercial e fortalecendo o posicionamento da marca no mercado nacional.
“Estamos confiantes de que a experiência e a visão de negócios do Guilherme vão contribuir significativamente para os próximos desafios da Alfapress. Sua atuação será fundamental para ampliar nosso relacionamento com o mercado e acelerar a implementação de nossos objetivos estratégicos”, destaca Cid Luis de Oliveira Pinto, diretor de Negócios da Alfapress.
Trajetória e experiência de mercado
Formado em Marketing, Guilherme construiu uma carreira diversificada, atuando em empresas de diferentes segmentos, entre elas EF Education First, DMC Propaganda, Abefarma e Instituto Hi-Nutrition. Ao longo de seis anos, consolidou habilidades em gestão de relacionamento com clientes (B2B e B2C), melhoria de processos, indicadores de desempenho, comunicação estratégica e expansão de mercado.
Sua visão integradora e foco em resultados se alinham à proposta da Alfapress de oferecer soluções completas em comunicação estratégica, conectando assessoria de imprensa, marketing digital, gestão de crise, branding e relações públicas em uma única estrutura full service.
Uma Alfapress ainda mais próxima do mercado
A chegada de Guilherme marca um passo importante no movimento de profissionalização e expansão das áreas vitais da Alfapress, que busca fortalecer ainda mais nosso relacionamento com clientes, parceiros e novos negócios.
Com quase 27 anos de história e atuação nacional, seguimos firmes em nosso propósito de transformar comunicação em resultado, combinando estratégia, criatividade e credibilidade