Tecnologia, design e imprensa: a Alfapress no lançamento da nova Ford Territory
julho 30, 2025Comunicação estratégica: por que sua empresa não pode esperar para começar
agosto 14, 2025Coordenador marca novo momento da Alfapress
A Alfapress Comunicação tem um novo reforço estratégico: Eduardo Oliveira assume o cargo de coordenador geral, com a missão de ampliar e implementar práticas inovadoras que unem o universo Digital e a Assessoria de Imprensa. Atuando em sintonia com todas as equipes, Edu vai liderar o time de criação e colaborar diretamente com os times de atendimento, garantindo que cada entrega seja mais estratégica, integrada e inovadora.
Comunicação integrada
Com uma sólida carreira no jornalismo, Eduardo passou 15 anos na Folha de S.Paulo, onde desenvolveu um olhar apurado para a produção de conteúdo relevante e de credibilidade. Depois, migrou para o ambiente digital e de mídias sociais, atuando em grandes agências como Weber Shandwick, Africa, JWT, WMcCann e Wieden+Kennedy. Essa combinação entre experiência editorial e visão digital faz dele um verdadeiro “híbrido” entre Relações Públicas, Jornalismo e Marketing Digital.
“Chego à Alfapress para somar forças, integrando o melhor do conteúdo com o melhor da estratégia digital. Acredito muito no trabalho colaborativo e no potencial que temos para transformar a comunicação dos nossos clientes”, destaca Edu.
A contratação reforça o compromisso da Alfapress em oferecer soluções de comunicação completas, conectando reputação e presença digital para entregar resultados mais consistentes e de alto impacto.
Seja bem-vindo, Edu!!! Vamos juntos nessa nova etapa da Alfa!