Os riscos da não comunicação
novembro 12, 2024Em 2025, a Alfapress dará início a um projeto abrangente que envolverá todas as áreas da empresa. No atendimento à imprensa, um dos serviços mais requisitados, será reafirmado o compromisso com a inovação e a criatividade em todas as ações. O objetivo é criar experiências que conectem de maneira positiva e impactante as marcas gerenciadas e a mídia, utilizando novas tecnologias para ampliar o alcance e a relevância das campanhas.
A abordagem integrada, que já inclui ferramentas como assessoria de imprensa, relações públicas, gestão de redes sociais e LinkedIn, será expandida, oferecendo soluções completas que atendem de forma simultânea e estratégica todos os públicos. Esse modelo permitirá entregar resultados consistentes e alinhados às necessidades de cada cliente.
Internamente, será implementado um programa de atendimento de excelência, focado na gestão eficiente da equipe e no reconhecimento de talentos, garantindo um time motivado e preparado para oferecer o melhor serviço. Como parte da estratégia de expansão, a atuação internacional será fortalecida, com foco inicial na América Latina, onde já são atendidos dois clientes. Novos produtos e serviços, como a produção de podcasts, serão incorporados ao portfólio, além de novas parcerias estratégicas com criadores de aplicativos voltados para Comunicação & Marketing.
A meta para 2025 é crescer 30%, consolidando a Alfapress como referência em soluções inovadoras e resultados transformadores no setor de comunicação. Os primeiros frutos desse trabalho já são visíveis com a conquista de novos clientes, como Packseven, Grupo Maria (Maria Lavadeira) e EATON, enquanto outros contratos estão em fase de assinatura. Com visão estratégica e dedicação, a Alfapress está preparada para transformar desafios em oportunidades e alcançar novos patamares de sucesso.